Banner02

Banner08

quarta-feira, 28 de março de 2012

Vereador Zé Carlos Assunção poderá apoiar a pré-candidatura de Alexandre Almeida

Os caminhos da política são tortuosos, quando se imaginam que tomaram outros rumos, se encontram nos arredores do planeta terra. Coisas impossíveis de acontecer, hoje parecem mais prováveis.

O trio inseparável pode voltar
Como se sabe, há tempos atrás, mais precisamente nas eleições de 2006, o vereador Zé Carlos Assunção e seu irmão, Neto Assunção foram os maiores entusiastas da campanha a deputado estadual do então vereador Alexandre Almeida na época filiado ao PT do B, nessa empreitada também estava o vereador Kennedy Gedeon.

Antes do famoso “arrocho” o vereador Kennedy Gedeon já era Soliney Silva desde criancinha no berço. Soliney foi o candidato a deputado estadual apoiado à época pelo grupo da prefeita Socorro Waquim. Quando o “arrocho” aumentou, Zé Carlos Assunção também correu para os braços de Soliney ficando Neto Assunção, o mais resistente, com seu potente trio elétrico divulgando o nome do então candidato a deputado estadual Alexandre Almeida pelas ruas de Timon. Com o andar da carruagem Neto Assunção também não resistiu e caiu nos braços de Soliney com o seu trio elétrico que antes prestava serviço a Alexandre Almeida e rapidamente teve os adesivos trocados, como também a música de campanha.

Kennedy & Zé Carlos estão alegre, o trio pode voltar
No último sábado (24) o vereador Zé Carlos Assunção recebeu em sua residência o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) onde mantiveram uma longa e saudosista conversa. Relembram os bons tempos, reforçaram a amizade que antes andava distante, além dos tempos em que foram vereadores juntos. A fonte que repassou a informação não disse em detalhes se o vereador Zé Carlos Assunção chegou a oferecer um “farto” almoço ao deputado Alexandre Almeida, ou se resumiu apensas numa magra sobremesa com coca-cola zero, que o deputado é fã, seguido de um copo com água do SAAE bem gelada?

A conversa entre os velhos amigos foi tão boa que o vereador Zé Carlos Assunção ficou empolgado. Sabe-se que durante o bate-papo na roda de conversa Zé Carlos encheu o peito de ar e confidenciou, “posso apoiar Alexandre na sua candidatura a prefeito”.

Até meados de 2006, os vereadores Zé Carlos Assunção, Kennedy Gedeon e Alexandre Almeida ficaram conhecidos como o “trio inseparável”, visto que onde se encontrava um os outros dois poderiam estar por perto. Mas, quem sabe se não devem voltar à velha amizade das antigas?

Resta saber se Zé Carlos Assunção combinou com o deputado federal e presidente regional do Partido Progressista – PP, Waldir Maranhão que sonha com seu partido apoiando Luciano Leitoa na sua candidatura a prefeito de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com