Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Danísio Marabuco é oficializado vice na chapa de Luciano Leitoa

Às 22:11 horas
Danisio será vice de Luciano Leitoa

Filiado ao Partido Comunista do Brasil – PC do B, de Timon,  o médico Danisio Marabuco acaba de ser oficializado como candidato pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Luciano Leitoa (PSB), que é pré-candidato a prefeito de Timon.
A reunião terminou agora há poucos instantes  na sede do PSB e contou com as presenças dos representantes dos partidos de oposição que fazem parte do Conselho Político.
A criação do Conselho Político da Oposição, que é formado pelos partidos – PSB, PDT, PSDB, PCB, PC do B, PSDC, PPL e PTC, tem a finalidade de buscar decisões únicas e que todos os representantes tenham o direito de se manifestar individualmente. Entretanto, o que mais  chamou a atenção de todos os observadores da política local foi que a indicação do médico Danisio Marabuco, que ocorreu de fora para dentro e,  após o fato ser noticiado nos meios de comunicações locais é que irão informar o Conselho Político de tal escolha.
Segundo fonte do alto clero oposicionista o nome de Danisio Marabuco nunca foi citado em nenhuma das reuniões desde a criação do Conselho e a notícia pegou de surpresa a muitos oposicionistas. A indicação de Danisio gerou um chiadeira geral no meio oposicionista deixando muitos descontentes.
O Médico Danisio Marabuco é genro do ex-prefeito de Timon, Napoleão Guimarães e irmão do vereador Luis Firmino, o Tuá (PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com