Banner02

Banner08

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vice-prefeito na chapa de Edivar Ribeiro poderá ser Tales Waquim ou Tuá


Nas primeiras horas de hoje (19) dois nomes estão em alta na cotação ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa encabeça por Edivar Ribeiro (PMDB), entre eles,  os vereadores Tales Waquim (PMDB) e Luís Firmino de Sousa Neto  -  Tuá (PMN).
Vereadores Tuá e Thales Martins
Segundo especulações,  a  intenção na indicação do nome do vereador Tuá para ser o vice na chapa de Edivar Ribeiro seria uma maneira do mesmo não aderir à oposição,  onde  o irmão dele, médico Danisio Marabuco,  já está ocupando a vaga de vice na  coligação majoritária com o deputado Luciano Leitoa (PSB).  Diante dessas evidências, são fortes os rumores dando conta de que o vereador Tuá  passe  a integrar o grupo de oposição em função da indicação de seu irmão mais novo...!

Já o vereador Tales Waquim seria o último cotado para uma possível composição na chapa de Edivar, já que ambos pertencem ao PMDB e seria uma chapa “puro sangue”. Nos bastidores, o vereador Tales Waquim tem confidenciado  a amigos que não tem pretensões de sair como candidato à vaga de vice-prefeito.

MUITO ESTRANHO  -  Coincidência ou não,  o vereador Tales Waquim mudou seu nome político, que agora passa a se chamar Thales Martins. O motivo de tal mudança até agora o blog não conseguiu entender,  mas, ocorreu logo após a indicação do nome de Edivar Ribeiro para ser o candidato a prefeito pelo PMDB de Timon.
Novo perfil no facebook do vereador Thales Martins
Mesmo com a cotação em alta desses dois nomes, Thales Martins e Tuá, o grupo governista municipal ainda sonha com a vinda do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) para que o mesmo indique a vaga de vice-prefeito. E,  mais do que isto, andam espalhando  Timon afora que Alexandre Almeida poderá anunciar sua desistência a qualquer momento, inclusive,  a data de convenção do PMDB foi mudada do dia 24 para o dia 29 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com