Banner02

Banner08

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mantendo a coerência...

Marco Simão

O comportamento de um dos principais aliados de Roseana Sarney em Timon já demonstrava a linha que a governadora assumiria em relação às eleições municipais deste ano.
Coordenador das últimas duas campanhas dela na região (2006 e 2010), o Gestor Regional de Saúde, Marco Simão, é conhecido por sempre participar ativamente da política em Timon, mas, em 2012, ele tem se mantido afastado do processo eleitoral.
O seu afastamento não é por acaso.  Acontece que ele apenas está mantendo a coerência. Por exercer um cargo que pertence à governadora, Marco Simão precisa manter-se na linha de comportamento do Palácio dos Leões.
A justificativa para a sua ausência tem respaldo nas declarações feitas ao jornal imparcial (confira aqui) pelo líder do governo, Dep. César Pires, e pelo Secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, que foram enfáticos ao dizer que onde tiverem dois aliados de Roseana em disputa, a governadora e seus auxiliares não devem participar de campanha, salvo quando houver disputa entre membros do seu grupo contra um de oposição.
Tanto Edivar Ribeiro quanto Alexandre Almeida pertencem ao grupo da governadora Roseana Sarney. Sendo assim, Roseana não fará campanha para ninguém em Timon. O mesmo deve ser seguido por Marco Simão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com