Banner02

Banner08

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bomba!! Secretaria em Timon passa por auditoria federal


Considerada uma das mais importantes “secretarias” do governo municipal em Timon passou recentemente por rigorosa auditoria ainda no mês de julho deste ano e só agora o blog tomou conhecimento do fato que certamente se tornará um escândalo de graves proporções envolvendo um órgão público.

Como se sabe, a referida auditoria foi realizada por um órgão fiscalizador das aplicações corretas dos recursos do governo federal, que descobriu várias irregularidades de deixar qualquer “careca” de cabelo arrepiado.

Diante do minucioso trabalho de investigação e de controle, foram produzidos 14 relatórios, numa uma espécie de dossiê, onde mostram a verdadeira situação do estado de abandono e, conseqüentemente, um caos em vários setores desta mesma  secretaria que deveria funcionar a contento, pois recebe milhões de reais que saem pelo ralo da corrupção.

A maioria dos problemas constatados pela auditoria não foram justificados pelos gestores responsáveis. Os relatórios foram encaminhados ao Ministério Público Federal e a Procuradoria Geral da República para tomarem as devidas providências legais e cabíveis no âmbito do Judiciário.

Há informações de que o titular da pasta anda acuado por esses atos e, por isso mesmo, têm dormido pouco, em função dos relatórios fazerem um levantamento criterioso sobre a gravidade do problema em questão de pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com