Banner02

Banner08

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ministério Publico investiga licitações em órgãos públicos de Timon


A 1ª Promotoria de Justiça Cível de Timon de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa e da Ordem Tributária e Econômica publicou uma portaria no Diário Oficial do Maranhão no último dia 21 de novembro onde abre um Inquérito Civil Público para investigar licitações em diversos órgãos da prefeitura de Timon.
Ministério Público em Timon investiga licitações
O promotor Antônio Borges Nunes Júnior informou a 1ª Promotoria através do ofício nº 275/2011 sobre notícias de irregularidades por parte da Prefeitura Municipal de Timon na contratação do serviço de locação de veículos.

Os alvos

São alvos dessa investigação por parte do Ministério Público Estadual – MPE, as secretarias Municipais de Educação e Finanças, além das Superintendências de Desenvolvimento Urbano - SDU, Norte e Sul que possuem contrato milionário com a empresa Diagonal Locação de Veículos Ltda, vencedora de uma licitação que a soma ultrapassa R$ 4 milhões.
Parte do Inquérito que investiga órgãos municipais em Timon
A portaria que instaura o Inquérito Civil Público a fim de investigar tais informações está assinada pelo promotor Giovanni Papipini Cavalcanti Moreira (1ª Promotoria de Justiça), desde o dia 03 de maio de 2012 e só foi publicada no Diário Oficial do Maranhão no dia 21 de novembro, seis meses depois.

Mais investigações

Nos próximos dias pode estourar uma "bomba" num caso envolvendo uma importante personalidade política de Timon e uma empresa na área da construção civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com