Banner02

Banner08

sábado, 1 de dezembro de 2012

Luciano Leitoa anuncia oficialmente nomes de secretários

Às 20:38 hs

O prefeito eleito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) acaba de anunciar oficialmente via facebook os nomes dos secretários Sebastião Carlos (Planejamento), Helder Gomes(Infranestrutura) e Victor Hugo(Desenvolvimento Econômico). Eles irão ocupar as respectivas secretarias de Timon a partir de janeiro de 2013.


Sebastião Carlos 

O professor Sebastião Carlos da Rocha Filho que será o secretário de Planejamento, é graduado em Economia pela Universidade Federal do Piauí (2004) e Filosofia pela UFPI (1998), além de possui mestrado em Economia pela Universidade Federal do Ceará (2007). Sebastião Carlos é atualmente é professor da UFPI e coordenador do Gabinete de transição do Governo.


Helder Gomes

A secretaria de Infraestrutura de Timon será ocupada pelo engenheiro civil Helder Pontes Gomes formado pela UFPI com mestrado em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília (2005) e doutorado em Estruturas e Construção Civil pela Unb (2010). Tem experiência na área da Engenharia Civil, com atuação em Cálculo e Análise de Estruturas de Concreto Armado e Potendido e em Materiais e Componentes de Construção. Atualmente é professor efetivo do Instituto Federal do Piauí - Campus Zona Sul.

Já na secretaria de Desenvolvimento Econômico, terá como gestor o economista Victor Hugo de Almeida, formado pela UFPI, com mestrado (em fase de apresentação de trabalho final) em Desenvolvimento Econômico Local, pela Universidade de Waterloo, no Canadá, como bolsista da Kelogg Foundation. Estudou ainda na Nova Zelândia, Espanha e Estados Unidos, foi consultor da Care Internacional, Brasil e do Ministério da Integração Nacional. Victor Hugo dedicou sua atuação profissional para o campo do desenvolvimento econômico local de comunidades tradicionais (quilombolas, extrativistas e assentamentos rurais).

Luciano Leitoa disse ainda que até o final do mês de dezembro anuncia oficialmente os nomes dos demais secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com