Banner02

Banner08

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Em primeira mão: Vice-prefeito de Timon não aceita imposição e devolve cargo de secretário

Luciano Leitoa e Danísio Marabuco

Às 21:06 h

A bruxa está mesmo solta, em Timon.  Pelo jeito, a primeira crise que abalou o novo governo municipal não chegou ao fim. Depois de tanto imbróglio nos bastidores o vice-prefeito Danísio Marabuco resolveu radicalizar e anunciar oficialmente em reunião ocorrida agora a pouco entre os membros do PC do B, que não aceitará ocupar a Secretaria Municipal da Casa Civil do governo Luciano Leitoa.

Nos primeiros 4 dias do atual governo, o vice-prefeito Danísio Marabuco ainda chegou a comandar a  Secretaria de Saúde de Timon e, segundo consta,  nos bastidores ele não obteve sucesso ao  tentar indicar alguns assessores para a pasta.

O prefeito Luciano Leitoa ainda não chegou anunciar em seu perfil no Facebook que a ida de Danísio Marabuco para a Casa Civil teria sido fruto de um entendimento para amenizar a crise.

O médico Danísio Marabuco já comunicou a decisão ao prefeito Luciano Leitoa, deixando por últimos os membros da comissão política do PC do B.

Em tempo

O PC do B continua com a indicação do empresário Hélio Tacoane para a secretaria Municipal de Habitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com