Banner02

Banner08

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Deputado Alexandre Almeida é cotado para presidir a cobiçada CCJ da Assembleia

Alexandre na CCJ da Assembleia

Apesar do recesso do carnaval, as conversações para compor as comissões permanentes da Assembleia Legislativa não têm folga. Corre à boca miúda que tudo caminha para que o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) se torne o novo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania - CCJ, uma das mais a mais cobiçada.

A notícia foi dada em primeira mão hoje (07) no blog do Gilberto Léda que publicou a briga que existente nos bastidores pelas comissões técnicas.

O imbróglio que vai definir o nome do novo presidente da CCJ será após o carnaval. Mas, informações preliminares dão conta que já existe um consenso entre os deputados da base governistas para que Alexandre Almeida venha presidir a CCJ.

Na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Alexandre Almeida chegou a presidir a Comissão de Ética em 2012 e a Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com