Banner02

Banner08

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Flávio Dino ataca Justiça Eleitoral para ganhar votos de Jackson em Imperatriz

Após tentar agredir um ex-colega na sede do TRE em São Luís, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), agora, resolveu agredir a Justiça do Maranhão.
Julião Amin, Flávio Dino e Weverton Rocha
Dino acusou os seus colegas juízes de participarem de um esquema para prejudicar o então governador Jackson Lago, que teve sua eleição questionada na Justiça e, posteriormente, cassada pelo STF.

Em Imperatriz, no último sábado(23), onde Jackson tinha uma absurda popularidade, no alto de sua arrogância, Flávio Dino fez questão lembrar que o “coitadinho” do Jackson era seu cliente.

─ O Marco Aurélio, que está aqui, lembra junto comigo do que nós enfrentamos no TRE do Maranhão, lembra do jogo de cartas marcadas que estava ali colocada ─ esbravejou o comunista.

Vale lembrar, que, insatisfeito com uma decisão do juiz Stélio Muniz, na eleição do ano passado, em São Luís, por pouco ele não encheu o seu ex-colega de porrada.

Agora, ele agride de forma violenta seus colegas na Justiça do Maranhão pelo interior do Estado.

Confira o vídeo de Frederico Luiz Maciel onde Flávio Dino acusa TRE-MA de fraudar eleição de 2010:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com