Banner02

Banner08

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bomba!! Polícia Civil do Maranhão poderá prender prefeitos e ex-prefeitos na máfia da agiotagem


A situação de alguns dos 41 prefeitos e ex-prefeitos citados por envolvimento na máfia da agiotagem pode se complicar nas próximas horas. Eles estão sendo investigados pela polícia civil por envolvimento com máfia de agiotas que vinham agindo no interior do Maranhão. A declaração sobre a possível prisão de prefeitos e ex-prefeito foi dada na imprensa de São Luís pelo superintende estadual de Investigações Criminais – Seic, delegado Augusto Barros Neto deu declarações na imprensa de São Luís

O superintende Augusto Barros disse que o trabalho investigativo tem levantamentos que apontam muitos gestores e ex-gestores envolvidos praticando prevaricação, principalmente o desvio do erário para pagamentos de dívidas feitas com agiotas que desviavam verbas destinadas à Educação, através de empresas fantasmas.

Há informações que novos levantamentos estão sendo feito e a qualquer momento uma grande operação policia deverá se deflagrada apara prender os acusados.

Uma frase dita pelo chefe da Seic chamou a atenção, “da relação de municípios divulgada, todos os gestores estão envolvidos. Constatamos através de documentos que foram apreendidos em poder dos referidos”, afirmou o superintendente Augusto Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com