Banner02

Banner08

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Deputado Sétimo Waquim ignora e deixa de participar de reunião importante para a inclusão de Timon no Projeto da Grande Teresina


Mesmo com a ausência do deputado Sétimo Waquim, bancada maranhense apóia a entrada de Timon no Projeto Grande Teresina
 
Foto Flagrante mostra o deputado Sétimo Waquim
O deputado federal Sétimo Waquim (PMDB), preferiu visitar suas bases políticas na região de Presidente Dutra e Graça Aranha, fazendo companhia a governadora Roseana Sarney (PMDB), ao invés de participar da reunião em Brasília entre os parlamentares maranhenses que declaram apoio à entrada de Timon, na Região Integrada de Desenvolvimento da Grande Teresina – Ride.

Timon é o único município maranhense que integra a Região Integração de Desenvolvimento da Grande Teresina - RIDE. A reunião também serviu para discutir melhorias nas áreas de infraestrutura, prestação de serviços e geração de emprego e renda.

Pelo visto, parece que a preocupação do deputado Sétimo Waquim com Timon era só quando sua mulher era prefeita da cidade. Neste sentido, há informações de que o deputado Sétimo Waquim foi convidado oficialmente para participar da reunião desta reunião entre os prefeitos, parlamentares e o ministro da Integração Nacional.

Para se ter uma ideia, toda ajuda a Timon ainda será pouca, já que os milhões e milhões de reais liberados pelo governo federal visando resolver os problemas da falta de água nas torneiras nunca passaram de mera propaganda enganosa e ficção.  Até hoje os timonenses sofrem com o drama da falta do líquido precioso nas torneiras.  Diante disso, quem sabe um belo dia, o Ministério Público Federal e a Polícia Federal desvendarão os mistérios de tanto dinheiro enterrado investido em canos e, assim, poderá descobrir os ‘nós’ dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com