Banner02

Banner08

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Secretário de Indústria e Comércio visitará o terreno que será construído o Distrito Industrial de Timon

Prefeito Luciano Leitoa e o deputado Alexandre Almeida
viabilizam a implantação do pólo industrial em Timon

O secretário adjunto de Desenvolvimento, Indústria e Comércio do Governo do Maranhão, David Braga Fernandes juntamente com uma equipe de técnicos e assessores estará em Timon nesta quinta-feira (18) e na sexta-feira (19).  Desta forma, a visita do secretário David Fernandes a Timon tem como objetivo principal conhecer o terreno onde será construído o Distrito Industrial da cidade.

O prefeito Luciano Leitoa (PSB), já garantiu a doação do terreno para tornar realidade o sonho de muitos timonenses, desde os primeiros dias de seu governo que completará 120 dias.  Determinado em suas ações administrativas, Luciano Leitoa autorizou assessores que encontrasse uma boa localização para instalações de novas empresas que deverão se instalar no município de Timon.

Com isso, a vinda do secretário adjunto David Fernandes atenderá uma solicitação do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), que despachou por duas ocasiões com o prefeito Luciano Leitoa para tratar sobre o assunto.

Visita ao local

A previsão é que o prefeito Luciano Leitoa tenha encontro com o deputado Alexandre Almeida e o secretário David Fernandes nesta quinta-feira (18), na parte da tarde e na sexta-feira (19), eles irão fazer visita ao local escolhido para instalação do Distrito Industrial de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com