Banner02

Banner08

sábado, 1 de junho de 2013

Caxias: Catulé Júnior se articula e poderá sair candidato a deputado estadual em 2014

O empresário de Caxias, advogado Catulé Júnior, conforme vazou nos bastidores estaria articulando uma pré-candidatura a deputado estadual pela Região dos Cocais maranhenses. Neste caso, contando com o apoio do pai, vereador Catulé que é detentor de pelo menos sete mandatos e já exerceu o cargo de presidente da Câmara Municipal. Ele é considerado um homem político com larga experiência na vida pública, chegando a ocupar a chefia de gabinete do governador no Leste Maranhense na gestão Zé Reinaldo Tavares. Também chegou a ocupar a chefia do escritório de Solidariedade Humana, no Leste Maranhense, além de presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Caxias, dentre outros importantes cargos no município.
 
Luis Fernando e Catulé Júnior
De conselheiro político e articulador, o empresário Catulé Júnior tem dentro de sua própria casa, o pai que não mede esforços para fazer vingar a pré-candidatura a deputado estadual do filho.

Para alguns observadores, o vereador Catulé é hoje um dos homens mais próximos do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, com quem vem mantendo permanente diálogo nos últimos dias.

Por exemplo, quando exercia a presidência do diretório municipal do PPS, antes da fusão com o PMN, o advogado Catulé Júnior recebeu o apoio da direção regional do partido para que seu nome constasse na lista como provável candidato a deputado estadual. Tal fato ocorreu em abril deste ano, por ocasião do Encontro Regional do PPS, em Caxias, e a então presidente do partido no Maranhão, deputada estadual Eliziane Gama foi a porta-voz desse recado.

Como seu pai, o vereador Catulé, possui amizade de longas datas com o secretário Luís Fernando Silva. Diante disso, ao que tudo indica, Catulé Junior deverá se filiar a partidos da base de apoio ao governo Roseana Sarney.
 
Catulé Júnior entrevistando o secretário Luís Fernando
Além de empresário, o advogado Catulé Júnior apresenta o programa “Diz Aí”, na rádio Tropical FM, em Caxias, com uma audiência considerável junto ao público caxiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com