Banner02

Banner08

sábado, 31 de agosto de 2013

Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva se desfilia do PSD

Prefeito Soliney Silva sai do PSD
O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva já não faz mais parte do Partido Social Democrático – PSD, partido que foi reeleito nas últimas eleições municipais. Pelo menos por enquanto, o prefeito Soliney está sem partido.

O motivo principal que levou Soliney Silva a pedir desfiliação do PSD foi a mudança na Executiva Estadual do Partido que era comandada pelo seu amigo pessoal, o deputado Tatá Milhomem. Além do deputado Tatá Milhomem, o próprio prefeito Soliney fazia parte da Direção Estadual do PSD que hoje é comandada pelo secretário de Estado da Fazenda, Cláudio Trinchão.

Segundo informações recebidas por este blog, o prefeito Soliney Silva foi surpreendido recentemente com a mudança no Comando Estadual da legenda, e tal decisão não teria passado por uma deliberação de seus membros.


Mesmo reconhecendo a dedicação do novo presidente estadual do PSD, Cláudio Trinchão, o prefeito Soliney deixou o partido alegando questões de foro íntimo foram decisivos para a saída do partido.

Coincidência ou não

A saída do prefeito Soliney Silva do PSD vai gerar muitas especulações nos bastidores da política maranhense. Recentemente, Soliney Silva recebeu uma visita em seu apartamento em São Luís do ex-ministro do Trabalho, e presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi acompanhado do deputado federal Weverton Rocha. A dupla convidou oficialmente o prefeito Soliney Silva para ingressar no PDT e sair candidato a vice-governador na chapara que será encabeçada por Flávio Dino. Durante está visita o presidente da Embratur, Flávio Dino ligou para o telefone celular do prefeito Soliney para reforçar o convite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com