Banner02

Banner08

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imperatriz: Rosângela Curado irá se filiar no PDT

Rosângela Curado
A ex-candidata a prefeita de Imperatriz, odontóloga Rosangela Curado deve se filiar ao PDT até o dia 28 deste mês. Um grande evento está sendo organizado em Imperatriz para receber Rosangela Curado no PDT que deve contar com grandes lideranças políticas do partido. É esperada a presença do presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi.

Uma das fortes lideranças política da região Tocantina, Rosangela Curado já é cotado como a próxima prefeita de Imperatriz em função da desastrosa administração do prefeito Sebastião Madeira que está em declínio político. Nas últimas eleições a odontóloga Rosangela Curado ficou em segundo lugar obtendo 39.718 votos. Ela já foi secretárias de saúde das cidades de João Lisboa, Imperatriz e Coelho Neto.

Ao se filiar ao PDT, Rosangela Curado se tornar forte na pré-disputa da vaga de vice-governadora na chapa encabeçada por Flávio Dino. As pessoas mais próximas Rosangela Curado têm dito que ela prefere mesmo é entra na disputa da Câmara Federal e nas eleições de 2016 concorrer mais uma vez a prefeitura de Imperatriz. 

Um comentário:

  1. Ludwig,

    Reproduzida com o devido crédito em:
    http://diretodaaldeia.blogspot.com.br/2013/09/a-rosa-vermelha-de-imperatriz-e-do-pdt.html

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com