Banner02

Banner08

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Luciano Leitoa declara que o PSB vai apoiar Flávio Dino

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa esteve neste último final de semana visitando a cidade de Paulo Ramos na companhia do presidente da Embratur, Flávio Dino e outras lideranças políticas da oposição.

Presente em mais uma edição do movimento denominado Diálogos pelo Maranhão, o prefeito Luciano Leitoa durante seu pronunciamento destacou a importância do debate sobre a realidade do estado em períodos fora da campanha eleitoral para que se construa um projeto alinhado com a vontade popular. O movimento Diálogos pelo Maranhão é organizado por defensores da candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão.

Mais ‘dinista’ do que nunca, o prefeito Luciano Leitoa disse que “o PSB vai está juntos com tanto outros partidos nessa mesma linha Flávio Dino que tem você a frente nesse sentimento de realmente mudar o Maranhão”.

Confira na íntegra o vídeo com o discurso do presidente regional do PSB, Luciano Leitoa e tire suas conclusões, principalmente para os que tinham dúvida:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com