Banner02

Banner08

domingo, 6 de outubro de 2013

Rosangela Curado é vítima de fogo amigo

O senador Sarney sempre disse aos mais próximos que a oposição no Maranhão sempre perdeu eleição por ser desunida. E como prova disso está a odontóloga Rosangela Curado que mal aderiu ao projeto político da oposição e já começa ser vítima da desunião entre seus membros.
Weverton Rocha, Carlos Amorim, Rosangela Curado
e Flávio Dino: Até Jesus Cristo foi traído...
Um das revelações política nas últimas eleições municipais em Imperatriz, a ex-candidata a prefeita Rosangela Curado há tempos vem incomodando políticos tradicionais e ultrapassados que tentam, a todo custo, se manterem no poder.

A situação não tem sido diferente dentro do grupo político liderado hoje pelo presidente da Embratur, o comunista Flávio Dino. Cotada para ser a candidata a vice-governadora na chapa encabeça por Flávio Dino, a pedetista Rosangela Curado tem causado a maior ciumeira entre os oposicionistas que são contrários ao seu nome.

O incomodo foi tão grande, que um político oposicionista conhecidos por suas peripécias na República, tem articulado o enriquecimento do nome de Rosangela Curado. A ‘figura’ é bastante conhecida e suas maracutáias tem rendido capa de jornais a jornal a nível nacional. A tal ‘figura’ vem agindo nos porões e nos últimos dias cuidou em plantar matérias em blogs e jornais de São Luís, com um único intuito de enfraquecer Rosangela Curado na disputa interna da vaga de vice-governadora.

Agindo assim, a oposição no Maranhão só vai obedecendo ao que disse há tempo atrás o senador Sarney....

2 comentários:

  1. Essa aí não amedronta ninguém, se um dia apareceu no cenário politico foi por que aliados da família Sarney fizeram ela aparecer e agora que cuspir no prato q comeu. Isso é só mais uma falsa!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de gente corajosa para revolucionar o governo antigo , sem ideias e formas novas de gestao ,precisamos acordar de vez este gigante que clama por justiça , precisamos de sangue novo,ideias novas, novos governos estaduais para ajudar a democratizar o hoje e o futuro dos governos , prcisamos nos concientizar-mos que com o nosso voto podemos fazer a mudança tao necessaria em nossa politica, precisamos entender que o futuro do nosso pais esta em nossas maos, pense nisto . um abraço. FRANK

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com