Banner02

Banner08

sábado, 26 de abril de 2014

Deputado Alexandre Almeida reúne aliados para informar sobre a pré-candidatura de Lobão Filho

O deputado estadual Alexandre Almeida (PTN), se reuniu com seus aliados políticos na Casa Amarela no Bairro Parque Piauí em Timon na noite de ontem (25). O encontro serviu para informar os aliados e as lideranças políticas ligado ao grupo do deputado Alexandre Almeida sobre a mudança no cenário político estadual em relação ao nome do novo candidato a governador pelo PMDB, senador Lobão Filho.
Durante seu pronunciamento aos presentes a reunião, o deputado Alexandre Almeida fez um resumo sobre os acontecimentos dos últimos dias que tem movimentado o cenário político tanto em São Luís como no interior do Maranhão. “O senador Lobão Filho chegou com bastantes disposição e não temos dúvidas do seu potencial político”, afirmou o deputado Alexandre Almeida.
Como de praxe em todas as reuniões, o deputado Alexandre Almeida franqueou a palavra aos presentes que desejassem de alguma forma se pronunciar sobre qualquer assunto, e não faltaram pessoas que demonstraram apoio ao novo candidato.
Entre os presentes estavam vereadores de Matões e o vice-prefeito de Timbiras, Dr. Rodrigues, além de outras lideranças políticas de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com