Banner02

Banner08

sábado, 31 de agosto de 2013

Agora Lascou!! ' O Flávio Dino se afastou de Holandinha para não se contaminar', diz Zé Reinaldo

Em palestra na Academia Caxiense de Letras na noite desta sexta-feira, 30, onde veio pregar a união das oposições no Maranhão, o ex-governador José Reinaldo Tavares fez algumas colocações bastante esclarecedoras.

Ex-governador não contou com a presença de
nenhum membro da família Coutinho na platéia
Quando se referia a disputa pela Prefeitura da capital no ano passado, onde Flávio Dino insuflou quatro nomes para concorrer com João Castelo, Zé Reinaldo disse que tentou demover Dino da empreitada.

“Flávio, não sai candidato nem lança ninguém”, lembrou ZR em conversa pré-disputa sucessória de 2012 em SL temendo que as mágoas provocadas com a escolha de determinado nome iriam causar.
Público pequeno não correspondeu as
expectativas dos organizadores do evento
“Ele não me ouviu e preferiu apoiar o Edvaldo Holanda Jr. que é um bom rapaz, mas é inexperiente e o Flávio já começa a se contaminar”, afirmou Zé Reinaldo acrescentando que o presidente da Embratur, “por conta disso [da contaminação], já se afastou dele”.

Leia a matéria completa no Blog do Sabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com