Banner02

Banner08

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Vereador Tuá: “12 anos sem urgência odontológica em Timon”

Em mais um discurso feito nesta quarta-feira (25) durante a sessão na Câmara Municipal o vereador Luiz Firmino de Sousa Neto, o Dr Tuá trouxe a saúde como tema principal e revelou que a passagem do secretário de Saúde do Maranhão, advogado Carlos Lula por Timon causou um grande estrago. “Agora o estrago que fez o secretário de Saúde do Estado [Carlos Lula] foi uma coisa impressionante, passa ali para o outro lado, para o Piauí pra ver o estrago....Porque o doutor Noé, o Derivaldo, o Sílvio Mendes passaram pra ele algumas informações como anda o atendimento das Unidades Básicas de Saúde de Timon”, revelou o vereador.

E mais especificamente sobre a Saúde de Timon o vereador Tuá disse que, “O Gilbertinho do HUT botou uma coisa mais grave ainda, o Gilbertinho botou lá que há 12 anos em Timon não tem urgência odontológica, 12 anos não tem urgência odontológica? Teve urgência odontológica no último ano do senhor Chico Leitoa que era ali no hospital da doutora Fátima. Adoeça um dente a noite aí gritando de dor e vá procurar urgência odontológica aqui em Timon, não tem! Então não vamos botar a culpa no Carlos Lula, não!”.

Confundiu

Tuá disse ainda que certa vez numa reunião confundiram o secretário de Saúde de Timon com o promotor de Justiça. "Ainda tem mais um detalhes, o atendimento básico em Timon foi aplaudido, mas, você sabe qual foi à condição? Pela parceria com o Ministério Público. Nós tivemos há 12 anos uma reunião no conselho onde o doutor lá presidente do Conselho Regional de Medicina olhou para o promotor Antonio Borges e disse seu secretário! Confundiu ele com o secretário!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com